terça-feira, 21 de maio de 2019

Finalizada a 4ª rodada da Série B com o Vitória dentro da zona de rebaixamento


A quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada na noite desta segunda-feira com um duelo isolado registrando o triunfo do CRB por 1 a 0 diante do Coritiba, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O único gol foi marcado pelo atacante Léo Ceará, que pertence ao Vitória e foi emprestado ao clube alagoano por indicação do técnico Marcelo Chamusca. Com o resultado, o CRB – que tinha os mesmos 3 pontos do Vitória – deu um salto na tabela e ocupa agora a sexta colocação com 6 pontos ganhos dos 12 possíveis.
Se também tivesse feito o dever de casa, o Esporte Clube Vitória estaria agora colado no pelotão de frente, no entanto, voltou a impor sofrimento aos seus torcedores e em pleno estádio Manoel Barradas perdeu para o São Bento, pelo placar de 3 a 1, de virada, assim como havia acontecido contra o Guarani. O Leão até saiu na frente, com Felipe Garcia, mas o time de Sorocaba virou com três gols no segundo tempo (Elton, Fábio Bahia e Régis). O tropeço do Leão culminou com a queda do técnico Cláudio Tencati que foi demitido um dia depois, no domingo.
Com o revés no Barradão, o Vitória não só deixou de subir na tabela, como também caiu vários degraus e finalizou a quarta rodada dentro da zona de rebaixamento, mais precisamente na 17ª colocação, com 3 pontos dos 12 possíveis. Até aqui, venceu apenas o Vila Nova (2 x 1) e perdeu para Botafogo-SP (3 x 1), Guarani (3 x 2) e São Bento (3 x 1), marcando, mas também sofrendo gols em todos os jogos. O Leão foi ultrapassado na tabela por São Bento, Ponte Preta, Vila Nova, Figueirense e o Sport-PE que conquistou seu primeiro triunfo sob o comando do treinador Guto Ferreira após três empates seguidos e pulou para o oitavo lugar com 6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário