PUBLICIDADE

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Quem são os jogadores que sobreviveram ao incêndio no CT do Flamengo

Quem são os jogadores que sobreviveram ao incêndio no CT do Flamengo

Em meio ao caos do incêndio que vitimou dez garotos da base do Flamengo nesta sexta-feira (8), três jovens flamenguistas que estavam no Ninho do Urubu conseguiram deixar o local com vida.

O trio recebeu atendimento em hospitais do Rio de Janeiro. Segundo comunicado emitido pelo clube rubro-negro, Kauan Emanuel e Francisco Dyogo estão em situação estável, acordados e conscientes, no Hospital Vitória. Já Jhonata Ventura está internado no Hospital Municipal Pedro II, em estado grave.

Kauan Emanuel, 14, nasceu em Fortaleza e joga nas categorias de base do Flamengo desde 2015. Ele apresenta algumas lesões nas vias aéreas, decorrentes da inalação de fumaça, e escoriações pelo corpo. Deve permanecer no hospital pelo menos até este sábado (9) na UTI.

Assim como Kauan, Francisco Dyogo, 15, é natural de Fortaleza. O goleiro está há um ano nas categorias de base do Flamengo. Ele apresenta algumas lesões nas vias aéreas, decorrentes da inalação de fumaça, e escoriações. Continua internado na UTI.

Por fim, Jhonata Ventura, 15, zagueiro natural de Vila Velha (ES), é o ferido que apresenta quadro clínico mais grave. Está com queimaduras de terceiro grau em cerca de 30% do corpo. O fogo atingiu sua face, membros superiores e mãos. Com passagem pelas categorias de base do Palmeiras, o defensor está internado sob os cuidados da equipe do Centro de Tratamento de Queimados do Pedro II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário