terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Juazeirense x Vasco: movimento no Estádio Adauto Moraes é intenso em busca de ingressos

Juazeirense x Vasco: movimento no Estádio Adauto Moraes é intenso em busca de ingressos

A comercialização de ingressos no Estádio Adauto Moraes para o duelo entre Juazeirense e Vasco pela Copa do Brasil é intensa. O último lote com 2.500 bilhetes foram colocados à venda na manhã desta terça-feira (5) e os torcedores já encontram filas nas bilheterias da praça esportiva para adquirir os tickets, que é oferecido por R$ 100 cada um.

Torcedor do Vasco,  o comerciante Marcos Ribeiro se diz feliz por poder acompanhar seu time do coração de perto. “Sou natural de Juazeiro e torço pela Juazeirense, mas o Vasco é meu time de coração. Então vou ter que torcer pelo Vasco. Estou feliz por essa oportunidade de ver meu time ao vivo”, afirmou. Já o estudante Juliano Silva garantiu sua torcida pelo Cancão de Fogo. “Juazeirense é o time da minha cidade e o meu time. Tenho outra equipe de coração, que é o Bahia, mas sempre vou torcer pelo time da minha cidade. Então já garanti o ingresso para esse jogo. Está um pouco caro, mas vale a pena”, pontuou.

Juazeirense e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 20h30, no Estádio Adauto Moraes. 

Para avançar de fase na Copa do Brasil, a Juazeirense precisa vencer o Vasco. Por outro lado, o clube carioca, que tem melhor posição no ranking da CBF, joga pelo empate para seguir no torneio nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário