quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Com árbitros da CBF, FBF divulga escala para 12ª rodada do Intermunicipal 2018


No próximo domingo serão conhecidas as seleções classificadas para as quartas de final da maior competição de futebol amador do país. A rodada decisiva das oitavas de final promete muita emoção no Intermunicipal 2018.
 
Serão 16 seleções em campo, mas apenas oito delas seguirão vivas na busca pelo cobiçado título. Nesta quarta-feira (31), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para as decisões da 12ª rodada.
Os confrontos Euclides da Cunha x Canudos, Itamaraju x Brumado, Cachoeira x Valente, Santo Amaro x Jaguaquara, Itapetinga x Retirolândia, Itambé x Itororó, Conceição do Coité x Santo Antônio de Jesus e Eunápolis x Ubaitaba terão árbitros centrais do quadro da CBF.
 
O presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário