CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Revista inglesa elege Guardiola o melhor técnico do mundo; Tite é o 11º

Os técnicos Pep Guardiola e José Mourinho se cumprimentam antes da partida entre Manchester City e Manchester United, válida pela Copa da Liga Inglesa, realizada no estádio Old Trafford - 26/10/2016

O técnico espanhol Pep Guardiola, do Manchester City, foi eleito o melhor técnico do mundo em lista divulgada pela revista inglesa FourFourTwo. A lista, que conta com 50 nomes, foi publicada aos poucos desde a semana passada e só chegou ao Top 10 nesta terça-feira.
Guardiola levou o City à melhor campanha de sua história no Campeonato Inglês, conquistando o título com 100 pontos somados, além de vencer a Copa da Liga Inglesa; na Champions, o sucesso não se repetiu e os citizens caíram para o Liverpool nas quartas de final. Zinedine Zidane, atual tricampeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid e agora sem clube, aparece na segunda colocação.
O Brasil tem apenas dois representantes entre os 50 melhores. Tite, comandante da seleção brasileira, aparece em 11º, enquanto Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, está em 28º. A surpresa foi a queda do técnico português José Mourinho, que aparece apenas na 25ª colocação.
confira a lista dos 50 melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário