terça-feira, 2 de outubro de 2018

Por finais da Copa do Brasil, Arrascaeta pede dispensa da seleção uruguaia

Por finais da Copa do Brasil, Arrascaeta pede dispensa da seleção uruguaia

Convocado para os amistosos do Uruguai diante da Coreia do Sul e Japão, o meia De Arrascaeta pediu liberação para não se apresentar ao grupo de Oscar Tabárez. Pensando nas finais da Copa do Brasil, o jogador revelou que fez o pedido para ajudar o Cruzeiro nas decisões contra o Corinthians.

As finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 10 e 17 de outubro, a primeira no Mineirão e o jogo da volta na Arena Corinthians. Se tivesse que servir a seleção do seu país, Arrascaeta perderia os dois jogos, já que os amistosos estão marcados para os dias 12 e 16.

"Já falei com a diretoria do Cruzeiro. Minha intenção é ficar aqui para disputar essas duas finais que são importantes para o grupo e para mim também. Não depende de mim, mas já falei com o auxiliar do (Oscar) Tabárez. O clube vai fazer o possível para que eu possa jogar a final", comentou o jogador. O empresário do atleta alegou que o pedido já foi feito, mas não confirmou se a liberação já foi aceita.

Por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, Arrascaeta perdeu os últimos dois confrontos de mata-mata pelo Cruzeiro. O camisa 10 ficou de fora das partidas contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e diante do Boca Juniors, pela Libertadores. Recuperado, o meia está pronto e totalmente à disposição para reforçar a equipe nesta quinta-feira contra o Boca, no Mineirão. Vice-artilheiro do time na temporada, o meia é um dos pilares da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário