segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Seleção de Valença vence a seleção de Itajuípe pela 61ª edição do intermunicipal 2018.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, grama e atividades ao ar livre

Neste domingo dia 30/09 no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2018, após ter vencido o mesmo selecionado dentro dos seus domínios, a seleção de Valença foi ate o município de Itajuípe, onde venceu o selecionado local pelo placar de 3 X 0 com dois gols marcados por Otton Avatar e Jardiel.

Ao final da partida o treinador Paulinho e o auxiliar técnico Bruno ambos satisfeitos com a atuação da equipe parabenizaram o elenco e agradeceram ao grupo de torcedores que tem percorrido e enfrentado os desafios na estrada para levar seu apoio e carinho a nossa seleção que realiza no intermunicipal 2018 a melhor campanha dos últimos tempo na luta pela conquista do titulo inédito de campeão da competição.
O secretario de esportes e lazer do município de Valença Ademilton Ferreira juntamente com o presidente da liga valenciana de futebol Edmundo Fonseca parabenizaram o elenco e destacaram o trabalho físico e tático realizado pela comissão técnica e acima de tudo a união entre diretoria, comissão, funcionários e atletas. O Além dessas virtudes que tem produzido frutos positivos outro fator decisivo para esta belíssima campanha do nosso selecionado tem sido o apoio do prefeito Ricardo Moura.

FICHA TÉCNICA.
Seleção de Valença: Anderson; Alaba, Caio Pataíba, Baixinho e Nino Bolívia; Buiú,( Jardiel )  Varley e OTTO Avatar , Nino Guaibim e Piroquinha( Belo ).
Técnico. Paulinho.
Seleção de Itajuíp:. Rosi; Márcio, Fernando, Erlan e Paraíba; Rodineli, Pitoco, Pey;Gagau, Djair e Zico.
Técnico. Marcos Barbosa.
Gols.Oton (03’), Oton (22’) e Jardiel (43’).

Trio de arbitragem;
Arbitro central. Reinaldo Silva Santana ( Feira de Santana )
Assistente 1 – Marcio Santos Ramos ( Itapetinga )
Assistente 3- Rubinei Almeida santos ( Vitoria da conquista )


A imagem pode conter: pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Otton Mota, pessoas sorrindo, pessoas em pé, grama, céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário