terça-feira, 11 de setembro de 2018

Seleção Brasileira terá seis mudanças para amistoso contra El Salvador

Foto: Divulgação/CBF

Já em Washington para participar de um amistoso contra Em Salvador nessa terça-feira (11), a Seleção Brasileira vai passar por seis mudanças com relação ao último amistoso contra os Estados Unidos, conforme divulgou nesta segunda-feira (10) o técnico Tite anunciou hoje.
As novidades da escalação são Neto, Éder Militão, Alex Sandro, Arthur, Richarlison e Dedé. Além deles, também foram escalados Marquinhos, Douglas Costa, Casemiro, e Philippe Coutinho e Neymar.
Três jogadores vão jogar pela primeira vez pela seleção: Ricarlison, Neto e Éder Militão.
Os jogadores Neymar, Philippe Coutinho, Dedé e Paquetá só devem participar de uma parte do jogo de amanhã.
Segundo Tite, a escolha é para dar oportunidade a outros atletas e para que os jogadores estejam preparados para enfrentar o jogo de seus clubes ao voltarem para casa.
“Tenho que ter responsabilidade com a saúde do atleta”, disse. Ainda assim, Tite afirmou que seleção tem que “jogar bem e vencer” seja contra El Salvador ou a França.
Quando questionado se o Brasil iria jogar “mais relaxado”, Tite negou: “Não tem relaxado não. A competição não permite isso e o futebol não permite isso”, complementou.
Futuro – O técnico da seleção também comentou sobre o jogo amistoso contra a Argentina marcado para o mês que vem. Segundo ele, contra El Salvador é possível oportunizar, mas “contra a Argentina é força máxima sempre. São campeonatos à parte sempre. Não tem amistosos”.
Sobre a Copa do Mundo de 2022, Tite afirmou que ainda é cedo para comentar, mas que espera ver um Brasil “que aprende com seus erros e que não os fica escondendo”. Segundo ele, a seleção “tem uma capacidade muito grande de evolução e potencial de crescimento muito forte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário