quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Em clima quente, Flamengo e Corinthians abrem semifinal no Maracanã


Um clima de rivalidade muito grande deve tomar conta do Maracanã nesta quarta-feira, quando Flamengo e Corinthians duelam, a partir das 21h45 (de Brasília), pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil. Desde que o confronto foi definido os dois lados, principalmente seus dirigentes, começaram a trocar farpas pela imprensa em uma atmosfera que pode ser transferida para dentro das quatro linhas.
Andrés Sánchez, mandatário do Timão, e Eduardo Bandeira de Mello, do Flamengo, se tornaram inimigos políticos no cenário nacional desde que o primeiro acusou o segundo de aliciar o técnico Fábio Carille, hoje já fora do Parque São Jorge e trabalhando na Arábia Saudita. As farpas seguiram até a véspera do jogo, quando Sánchez rebateu reclamações de Bandeira sobre o trio de arbitragem sorteado para o jogo, dizendo que o dirigente do Flamengo tinha pretensões políticas para as eleições de outubro.
Times quase definidos
Em termos de escalação, o Flamengo terá força máxima, pois fretou avião para trazer a tempo LUcas Paquetá e o outro volante do time, Gustavo Cuéllar, servindo à seleção colombiana. Barbieri tem dúvida no ataque, onde três disputam uma vaga: Lincoln, Fernando Uribe e Henrique Dourado.
Pelo lado do Corinthians, a maior novidade fica pelas voltas do zagueiro Pedro Henrique e do próprio Fagner, recuperados de lesão. Jonathas, que recuperou-se recentemente de um problema na coxa esquerda, deve ser o substituto de Roger, que não pode atuar pelo torneio mata-mata.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORINTHIANS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de setembro de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Lincoln
Técnico: Maurício Barbieri

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Romero, Jadson e Clayson; Jonathas
Técnico: Jair Ventura


Nenhum comentário:

Postar um comentário