quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Valença participa do 61º seminário do Campeonato Intermunicipal na capital Baiana

Valença participa do 61º seminário do Campeonato Intermunicipal na capital Baiana 

CONFIRA ÁUDIO DAS ENTREVISTAS COM A DIRETORIA DE VALENÇA:


No último sábado (04/08) foi realizado na capital baiana o seminário de abertura do 61º Campeonato Intermunicipal 2018. O evento contou com as participações de autoridades estadual na área politica, esportiva e social, foi realizada no auditório de um grande hotel e foi conduzido pelo presidente da federação Baiana de Futebol Ednaldo Rodrigues.
Entre os 64 municípios que estarão participando da competição, está o município de Valença, que esteve ali representado pelo secretário de Esporte Ademilton Ferreira, o presidente da liga valenciana de futebol Edmundo Fonseca, o auxiliar técnico da seleção de Valença Bruno Sousa e o senhor Murilo de integrante da comissão técnica, que acompanharam atentos a todas as orientações passadas pela diretoria da FBF.
Em entrevista a imprensa, o secretário de esporte falou sobre a participação no evento e disse que a exemplo dos demais municípios, Valença também enfrenta dificuldades financeiras para participar da competição e, ressaltou, o empenho e dedicação do prefeito Ricardo Moura para que Valença não ficasse de fora da competição, pois o sonho pela conquista do titulo de campeão do Intermunicipal continua vivo em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário