terça-feira, 7 de agosto de 2018

Com vantagem na mão, Enderson pode escalar time misto contra o Cerro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com uma boa vantagem após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Bahia já embarcou para o Uruguai para a partida de volta frente o Cerro na próxima quarta-feira às 21h45 pela Copa Sul-Americana.
Com a maratona de jogos que o time irá encarar em agosto, o técnico Enderson Moreira discutiu a possibilidade de escalar uma equipe mista para o confronto, já que no sábado (11) a equipe já volta a jogar contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro.
“Minha intenção é entrar com melhor equipe possível. Temos atletas que infelizmente não vão conseguir se recuperar. Gilberto é preocupante em termos físicos. Há muito tempo não fazia uma sequência assim. Temos que avaliar. Vamos tentar colocar a melhor equipe possível. Mas alguns provavelmente não conseguirão jogar. Se não tiver esse cuidado, podemos perder jogadores lesionados”, afirmou Enderson.
Além das peças que serão poupadas, o Bahia não deverá contar com o meia Marco Antônio, que se recupera de um trauma no pé e com Nino Paraíba, que já voltou a treinar com bola mas ainda não se recuperou de lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário