terça-feira, 17 de julho de 2018

Mãe de Taison é resgatada após ser sequestrada em Pelotas

Mãe de Taison é libertada após sofrer sequestro no RS

A mãe do jogador Taison, que disputou a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção Brasileira e atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi encontrada no porta-malas de um carro, depois de ser sequestrada na cidade de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, na tarde desta segunda-feira, 16.
De acordo com a polícia, quatro criminosos usaram três carros roubados na ação. Eles foram até a casa da família do atleta e fingiram ser entregadores de flores. Recebidos pela irmã do jogador, eles pediram para que Rosângela fosse chamada e, assim que ela os atendeu, anunciaram o sequestro e a colocaram dentro de um carro.
O delegado Rafael Lopes, de Pelotas, afirmou que, após a polícia ser contactada, agentes da Delegacia da Mulher cruzaram com um dos veículos descritos e inicou-se, então, uma perseguição.
Segundo Lopes, homens da Brigada Militar e da Polícia Civil participaram da ação de resgate da mãe do jogador. Houve um cerco aos bandidos, que se renderam e acabaram presos. Segundo a Brigada Militar, Rosângela passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário