CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Zidane surpreende e anuncia saída do Real Madri


Após conquistar sua terceira Liga dos Campeões, seu nono título à beira do campo, no último sábado, Zinedine Zidane anunciou sua saída do Real Madrid. Nesta quinta-feira o treinador convocou uma entrevista coletiva inesperada após um encontro com o presidente do clube, Florentino Pérez, e optou por deixar o cargo depois de dois anos e meio comandando Cristiano Ronaldo e companhia.
“Tomei a decisão de não seguir no cargo de treinador do Real Madrid. É um momento estranho, mas este time precisa de mudanças para seguir ganhando, de um outro discurso, de uma outra metodologia de trabalho e por isso tomei a decisão”, afirmou Zidane, que recentemente se juntou a Carlo Ancelotti e Bob Paisley como os únicos técnicos a possuírem três títulos da Liga dos Campeões.
“Depois de três anos, minha decisão é a melhor, posso me equivocar, mas depois de três anos acho que esse é o momento. Se não vejo claramente que vamos seguir ganhando, que vamos fazer as coisas como quero… chega um momento que é melhor mudar para não continuar e fazer bobagens”, prosseguiu o francês.
“Não mudou nada, é um desgaste natural. Dizia que neste clube você pode estar acabado de um momento para outro. O dia a dia acabou para mim, depois de três anos. Não estou cansado de treinar, levo três anos, mas o momento aqui acabou”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário