sexta-feira, 6 de abril de 2018

Fifa divulga modelo de ingresso da Copa do Mundo da Rússia

Resultado de imagem para modelo do ingresso para copa da russia

A Fifa divulgou nesta sexta-feira (6) o modelo de ingressos para os Jogos da Copa do Mundo 2018 da Rússia. O bilhete traz as informações do jogo que o torcedor adquiriu e a imagem da taça do Mundial, destaque do lado direito. Além dos desenhos tradicionais russos que divulgam o evento.

De acordo com a Fifa, o tíquete traz a rodada do jogo, nome do estádio, data, horário da partida, hora da abertura dos portões e a categoria da entrada. O bilhete ainda informa ainda a localização do assento e ainda vem com um mapa indicando o setor. Uma lista de itens proibidos também consta no ingresso. Além das informações, o ingresso tem um protocolo de segurança como um código de barras e um holograma. Eles serão personalizados com o nome do comprador. Os torcedores terão um Fan ID, espécie de passaporte de identificação pessoal, para entrar nos estádios.

A Fifa ainda anunciou que haverá dois perímetros ao redor dos estádios. Os torcedores terão que mostrar o ingresso para passar da primeira barreira, que fica um pouco distante das arenas. A segunda já é mais próxima da entrada para os estádios. Uma rádio-frequência vai identificar os ingressos cancelados ou falsificados.

De acordo com a Fifa, cerca de quase 1,7 milhão de ingressos já foram reservados. Mais da metade deles foram adquiridos por torcedores que moram fora da Rússia. Na segunda fase, os russos foram os maiores compradores dos bilhetes. A terceira fase de comercialização das entradas começará no próximo dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário