quarta-feira, 4 de abril de 2018

Com três gols no primeiro tempo, Liverpool vence Manchester City



A segunda vitória por 3 a 0 nas quartas de final da Liga dos Campeões ficou por conta do Liverpool. Nesta quarta-feira, os Reds receberam o Manchester City e venceram pelo mesmo placar de Real Madrid e Juventus na terça-feira. Todos os gols foram no primeiro tempo.
O time de Pep Guardiola controlou o jogo nos primeiros minutos, mas foi engolido pelo ataque fulminante dos Reds. Salah, Mané e Firmino não tiveram problemas para furar a defesa adversária no primeiro tempo e foram para o intervalo com 3 a 0 no placar.
Já no segundo tempo, o Liverpool, que perdeu Salah por lesão, se preocupou mais em conter o ataque do City, que tentava a todo custo diminuir a desvantagem. No entanto, os visitantes não demonstraram eficiência nas chances criadas e não conseguiram furar a sólida defesa do time de Klopp.
As equipes decidem a vaga nas semifinais na próxima terça-feira, às 15h45, em Manchester. Para evitar a eliminação, os comandados de Guardiola têm de vencer por pelo menos três gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário