Publicidade

Publicidade

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Empresário confirma negociação de Victor Ramos com o Vitória

Empresário confirma negociação de Victor Ramos com o Vitória

O zagueiro Victor Ramos está negociando o seu retorno ao Vitória. O empresário do atleta, André Cury, confirmou que as partes estão conversando. O jogador, de 28 anos, foi visto na Toca do Leão na última segunda-feira (22).

"Tem possibilidade. Estamos conversando", afirmou o representante em entrevista ao Bahia Notícias.

Revelado pelas categorias de base do Vitória, Victor Ramos disputou a última temporada pela Chapecoense, quando foi afastado da equipe em agosto. Ele rescindiu com o clube catarinense em outubro. No final de 2017, ele anunciou o acerto com o Meizhou Meixian Techand, da segunda divisão do futebol chinês. Porém, o zagueiro desfez o contrato antes mesmo da estreia. "Ele esteve lá na China, mas não cumpriram o que prometeram e optamos por voltar ao Brasil", explicou Cury.

Caso chegue a um acerto com o Vitória, esta será a quarta passagem de Victor Ramos pelo Barradão. A última foi em 2016. Ele fez parte da conquista do Campeonato Baiano daquele ano e no final da temporada, foi pivô da polêmica envolvendo a sua transferência para o Leão. Ele ainda acumula passagens por Standard Liège (BEL), Vasco, Palmeiras e Monterrey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário