terça-feira, 23 de janeiro de 2018

2º Encontro de Jet Ski agitou praias de Valença e Arquipélago Tinharé


Valença e o Arquipélago de Tinharé receberam neste sábado (20/01), amantes da modalidade Jet Ski de várias cidades da Bahia, para o II Encontro Náutico de Jet Ski de Valença - Circuito Tinharé. O evento reuniu pilotos de clubes de Jet de Valença, Ilhéus, Itabuna, Camamu, Ituberá, Vitória da Conquista, Jequié, Mutuípe e Feira de Santana. Centenas de pessoas que puderam desfrutar de uma verdadeira aventura no paraíso de belas praias, águas cristalinas, excelente culinária e gente hospitaleira.


O almoço aconteceu na encantadora Ilha de Boipeba ao som do Dj Renatinho, que agitou o público que pode se confraternizar e participar de sorteios de brindes. O Encontro também arrecadou alimentos para serem doados à Missão Pescadores de Boipeba -  uma entidade que possibilita a crianças carentes da região de Boipeba o acesso à educação complementar de qualidade, atendimento médico e odontológico e alimentação saudável.   


 “Não é fácil organizar um evento desta natureza, e para tal contamos com a ajuda de muitas pessoas: galera de apoio, marinheiros, seguranças, auxiliares, imprensa (V1 Comunicação, Agência Andrade e Prime Filmes), empresas e pessoas físicas que patrocinaram, parceiros (Marina Club, Flutuante de Garapuá, Restaurante Toca do Lobo, Fazenda Ponta e balsas das ostras de Canavieiras), Prefeitura de Valença, Guarda Municipal de Valença, Polícias Civil e Militar, Capitania dos Portos da Bahia e Prefeitura de Cairu. Agradecemos à Deus! A todos que acreditaram e nos apoiaram de inúmeras maneiras. Obrigado a cada um que saiu de suas cidades para visitar a nossa região. Novas edições devem acontecer em breve”, ressaltou a equipe organizadora.  


Missão Pescadores Boipeba – Como colaborar?

Para cooperar com os projetos missionários da Missão, basta enviar a contribuição para:

Missão Pescadores - CNPJ 24.239.903/0001-98
Dados Bancários:
Caixa Econômica Ag. 3777 C/C 525-6 op 003
Bradesco. Ag. 1425-7 C/C 199.881-1
Favor enviar um email para secretaria@pescadores.org.br, dizendo qual projeto deseja ajudar: Centro Educacional ou Ginásio de Esportes de Boipeba.

Outra opção é enviar um email e solicitar um boleto com valor que quer contribuir. O endereço eletrônico da entidade é http://pescadores.org.br/

Fonte: V1 Comunicação
Fotos: V1 Comunicação (Vanessa Andrade) e Agência Andrade (Elton Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário