terça-feira, 31 de outubro de 2017

TV Aratu também vai transmitir a Copa do Nordeste 2018

TV Aratu também vai transmitir a Copa do Nordeste 2018

Os torcedores de Bahia e Vitória ganharam outra opção para acompanhar seus times na Copa do Nordeste de 2018. A TV Aratu, afiliada o SBT, anunciou nesta terça-feira (31), que também vai transmitir as partidas do torneio regional. E a estreia será no duelo entre Globo-RN e Vitória, na casa do time potiguar, no dia 17 de janeiro, pelo grupo B da competição - o horário e local das partidas ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Devido ao interesse de suas afiliadas da região Nordeste, o SBT adquiriu os direitos de transmitir os jogos junto à Liga do Nordeste, organizadora da competição. A negociação também contou com a presença do canal fechado Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão. Apenas o SBT de Sergipe ficou de fora, já que o estado não terá nenhum representante no certame. A Record também disputou o direito de transmissão, mas pesou à favor do grupo de Sílvio Santos, a flexibilidade da grade de programação.


A Copa do Nordeste está prevista para começar no mês de janeiro e será disputada entre 16 equipes, dentre elas, a dupla Ba-Vi. A Bahia poderia ter um terceiro representante, mas o Fluminense de Feira não conseguiu a classificação sendo eliminado pelo Globo-RN, na fase preliminar, disputada no mês agosto.

O Bahia conquistou o título do torneio deste ano ao vencer o Sport na final, no mês de maio. Após empate de 1 a 1 em Recife, o Esquadrão de Aço venceu o jogo da volta por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário