terça-feira, 31 de outubro de 2017

Camamu perde invencibilidade no Campeonato Intermunicipal.


Na tarde deste domingo (29), jogando no Estádio Manzolão na cidade de Itabela, a seleção de Camamu acabou derrotada por 1×0, no jogo de ida das quartas de final e com isso perdeu a sua invencibilidade na competição. Com um início de jogo abaixo do esperado, o selecionado camamuense foi surpreendido logo aos 19 minutos do primeiro tempo, em uma jogada pela direita, o lateral Alex Júnior de Itabela chutou, a bola desviou na defesa camamuense e enganou o goleiro Erick.    
A partir dos 30 minutos a seleção de Camamu melhorou no jogo e passou a criar algumas oportunidades. Aos 39 minutos, em falta cobrada da intermediária, o zagueiro Indio escorou para o meio da área, a bola bateu na trave e na volta Eid, empurrou para o gol, mas o assistente assinalou impedimento e invalidou o gol de Camamu.
Na volta para o segundo tempo, o selecionado de Camamu, voltou melhor no jogo, mas aos 13 minutos, em uma disputa de bola o jogador Igão não gostou da entrada dura do atleta adversário e o empurrou e acabou sendo expulso de campo. Com um jogador a menos, Camamu pouco criou no restante da partida e ao menos conseguiu segurar o placar, o que permite maiores possibilidades de reverter a vantagem adversária no jogo de volta, no próximo domingo, no Estádio 27 de junho em Camamu.


(Com conteúdo camamunoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário