terça-feira, 31 de outubro de 2017

Intermunicipal 2017: Euclides da Cunha goleia Porto Seguro e é destaque da rodada


A disputa pelas quatro vagas nas semifinais do Intermunicipal 2017 foi aberta neste domingo (29). Quatro jogos foram realizados pela rodada de ida das quartas de final.
 
O destaque ficou com a Seleção de Euclides da Cunha. Diante da sua torcida, Euclides colocou um pé na próxima fase ao golear a até então invicta Porto Seguro por 4 a 1. Com o resultado, a equipe do artilheiro Pim poderá perder por até dois gols de diferença no próximo domingo (5). Para se classificar no tempo regulamentar, Porto precisará vencer por quatro gols de diferença, ou conseguir um triunfo por três gols de diferença e levar a decisão para os pênaltis.
 
Quem também brilhou na rodada foi a líder geral Santo Amaro. Em um jogo disputado e emocionante, Maro Maro, como é chamada por seus torcedores venceu Valente fora de casa por 4 a 3. Ainda invicta na competição, a Seleção santoamarense só precisa de um empate no confronto de volta.
Além de Santo Amaro, a única Seleção que também manteve a invencibilidade foi Cachoeira, que empatou sem gols com Eunápolis, na casa da adversária. No jogo de volta, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. As duas equipes precisam de um triunfo simples para avançar nos 90 minutos.
 
Já Itabela derrubou a invencibilidade de Camamú com a vitória por 1 a 0, diante da sua torcida. Em Camamú, os itabelenses jogarão por um empate. Aos camamuenses resta o triunfo por dois gols de diferença para garantir a classificação, ou por um gol de diferença e levar a decisão para as penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário