segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Intermuncipal 2017: Serrinha, Santo Amaro, Cachoeira e Ubaitaba seguem 100%


Após a terceira rodada, neste domingo (20), quatro Seleções permaneceram com 100% de aproveitamento no Intermunicipal 2017. Serrinha, Santo Amaro, Cachoeira e Ubaitaba não deram chances aos adversários e venceram a terceira partida consecutiva a competição.
Fora de casa, Serrinha não desperdiçou a oportunidade e venceu Euclides da Cunha por 1 a 0. Pelo mesmo placar, Santo Amaro derrotou Feira de Santana, também na casa da adversária.
 
Já Cachoeira foi até Santo Antônio de Jesus, onde levou um gol, mas foi eficiente, marcou dois e venceu a Seleção local por 2 a 1. Já Ubaitaba recebeu Ipiaú em casa e, diante da sua torcida bateu a rival por 1 a 0.
A rodada ainda teve outros 17 triunfos e dez empates. Os visitantes levaram a melhor, com 13 vitórias, contra oito de donos da casa.
 
Agora as 63 Seleções terão a semana cheia de trabalho e preparação para a quarta rodada, programada para o próximo domingo (27).

 
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário