sexta-feira, 28 de julho de 2017

Neymar troca farpas com Semedo e abandona treino do Barcelona irritado

Neymar precisou ser contido por Busquets após se estranhar com Semedo em treino do Barcelona (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Em meio às especulações sobre seu futuro no Barcelona, Neymar se estranhou com o lateral Nelson Semedo, recém-contratado junto ao Benfica, durante o treino do time catalão na noite desta quinta-feira em Miami. Bastante irritado, o brasileiro precisou ser contido por Mascherano e Busquets. Na sequência, jogou o colete no chão, chutou duas bolas e, observado pelo técnico Ernesto Valverde, abandonou a atividade bastante irritado.
O vídeo divulgado pela emissora "Sky Sports" e pelo jornal "Daily Mail" não mostra claramente como começou a confusão, iniciada durante uma disputa pela bola. Naquele momento, o treino era fechado, mas a imprensa inglesa informou que, logo após o brasileiro marcar um gol na atividade, foi atingido no pescoço pelo cotovelo do português, e se irritou com a entrada, começando toda a confusão.
Além da tensão no treino, Neymar tem que lidar com a pressão por uma tomada de decisão significativa: fica no Barcelona ou se muda para o PSG? Justamente por conta do dilema, que vem levando à várias especulações, o brasileiro teve um compromisso comercial na China cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário