segunda-feira, 30 de março de 2015

Valença perde para o Flamengo e se complica no Campeonato Valenciano de Futebol


Era um jogo de grandes expectativas, em campo o atual campeão valenciano, Flamengo, que estreava contra o Valença que já empatou na abertura da competição. Na arquibancada esperava-se um número grande de torcedores. No entanto não foi o que aconteceu
com a presença de 685 torcedores proporcionando uma renda de R$ 3.334,00, o flamengo quis manter escrita do título atual e com mais objetividade abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com Galego, depois de uma bobeira do sistema defensivo esquerdo do tricolor.
Com mais oportunidades criadas o Flamengo jogou melhor e mereceu o resultado. 
O Valença não conseguiu impor seu rítmo de jogo e permitiu que o Flamengo dominasse mais os espaços do campo.
Com destaque para o melhor jogador da partida e autor do único gol, Galego, o Rubro Negro conquistou seus 3 primeiros pontos da competição e assumindo a segunda colocação da chave que tem o Bahia como Líder, São Cristóvão e Valença com 1 ponto e Palmeiras zero ponto.

Com um sorteio de R$ 200,00 em vale compra do Supermercado Bom Preço da Bolívia, a torcedora da Vila Operária saiu alegre do Estádio.
O próximo confronto do Valença será contra o Bahia dia 21 de abril, feriado de terça feira. Já o Flamengo enfrentará o São Cristóvão no feriado de 1º de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário