segunda-feira, 6 de abril de 2015

Cidadania, Palmeiras e Juventude classificam-se para segunda fase do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre

CIDADANIA
PALMEIRAS
Aconteceu no último domingo (05) a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre. Em campo 4 equipes disputando as 3 últimas vagas para segunda fase. 
Na primeira partida o Cidadania que jogava pelo empate para ser o primeiro do grupo conseguiu o objetivo ao empatar em 1 a 1 com o Juventude. Valmar marcou para o time que representa a Baixa alegre e Anderson para o Juventude representando o Jambeiro. 
Com o resultado ambas as equipes passaram para próxima fase, com o Cidadania em primeiro do grupo 3 com 7 pontos ganhos e o Juventude em terceiro com 4 pontos conquistados.
ANDERSON - JUVENTUDE
VALMAR - CIDADANIA
Com uma boa arbitragem de Fabio Henrique como central, Gilmar Barreto e Adilson Reis assistentes. A partida seguiu normal até o fim, apenas houveram alguns questionamentos por parte do Juventude.

Na segunda partida da manhã o Palmeiras não tomou conhecimento do lanterna Mancha Verde e goleou com o placar de 6 a 1. Com uma tarefa muito difícil, que era golear o Palmeiras por 8 gols de diferença, o Mancha Verde não foi eficiente o necessário para reverter a situação.
Com a goleada sofrida, o Mancha Verde deu adeus a competição. Pelo lado do Palmeiras marcaram Jai 2 vezes, Corumbá também 2 vezes, Everaldo ( O mudo) e Graxa que desencantou. Dudu descontou para o Mancha.
EVERALDO 
JAI
CORUMBÁ
GRAXA
Romildo Cruz árbitro central, Adilson Reis e Gilmar Barreto tiveram um bom desempenho. 
A torcida compareceu em um bom número, proporcionando aos jogadores mais ânimos para praticarem o futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário