segunda-feira, 30 de março de 2015

Grêmio, Clube Amigos Show e Santo André classificam-se para segunda fase do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre. Nova Geração foi eliminado


Em mais uma rodada do Campeonato de Futebol Sustentável da Baixa Alegre, mais  sete árvores serão plantadas. Na primeira partida do grupo 2, o Clube Amigos Show que jogava pelo empate para classificar-se venceu o Santo André por 2 a 0, com gols de Nenem e Farinha na segundo tempo. 
Com a Vitória o Clube Amigos Show foi a 6 pontos e terminou a primeira fase como segundo colocado do grupo 1. O Santo André perdeu a partida mas continua na competição, pois com 3 pontos foi superior ao Nova Geração que não pontuou. 
AMIGOS SHOW
SANTO ANDRÉ
A arbitragem de Nininho com seus assistentes Luiz Fernando e Elivan Evangelista teve uma atuação impecável, contribuindo para um bom jogo.

O público compareceu e vibrou com a narração da Pau Brasil Sonorização do grande desportista Carlito Dos Côcos.

Na segunda partida o Grêmio que só precisava do empate para classificar-se como primeiro do grupo 1, venceu o Nova Geração por 3 a 2, tem assim 100% de aproveitamento no campeonato. Com gols de Nêgo, Ronaldo e Carlinhos e time do Bairro do Jacaré sobrou na partida. Já o Nova Geração que precisava vencer por 4 gols de diferença, marcou dois com Nêgo e José Nilton mas não foram suficientes. Com o resultado o time do Bairro do Jambeiro deu adeus a competição.
Na segunda partida do dia, a arbitragem ficou a cargo de Gilmar Barreto Central, Elivan Evangelista e Luiz Fernando assistentes. Assim como no primeiro jogo, os árbitros saíram muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário