domingo, 22 de dezembro de 2013

Felipão assiste jogo do Milan para observar Kaká

Felipão assiste jogo do Milan para observar Kaká
O clássico entre Inter de Milão e Milan, que fecha o ano de 2013 do futebol italiano, é mais do que importante para o meia Kaká. Neste domingo, nas tribunas do estádio San Siro, palco do jogo, o técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari estará observando o brasileiro.

A lista dos convocados para a Copa está praticamente fechada, mas Felipão vai observar o desempenho da Kaká, que voltou a jogar bem desde que saiu do Real Madrid e retornou ao clube onde foi eleito o melhor do mundo (em 2007).
 
Felipão chegou à Europa nesta semana para passar as festas de fim de ano e na sexta-feira esteve no Estádio do Dragão para assistir à vitória do Porto sobre o Olhanense, por 4 a 0, pelo Campeonato Português. Seis brasileiros estiveram em campo: Hélton, Danilo, Maicon, Fernando, Carlos Eduardo e Kelvin.
 
Para a Copa do Mundo, Felipão terá que escolher os 23 convocados até 7 de maio, dia do anúncio oficial. "Tenho gente a mais do que imaginava. E está mais fácil que eu imaginava também", disse o treinador em um evento de uma patrocinadora da seleção. "A lista está 105% encaminhada. Tenho 25 jogadores que eu confio, mas preciso tirar dois", completou.
 
 Kaká se apega a uma outra frase do treinador. Para não desanimar nenhum jogador, Felipão disse que ainda está observando outros atletas. "Todos que não foram chamados (nos últimos amistosos) que continuem jogando."

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário