terça-feira, 26 de novembro de 2013

Equipe Entrando na Área após transmissão do Jogo do Bahia, chega ao Rio de janeiro para decisão da Copa do Brasil

Após a bela transmissão no ultimo domingo, em que o Bahia venceu a Portuguesa na Nova Arena Fonte Nova, a equipe esportiva Entrando na Área, que em a coordenação de Fabrício Lemos, já chegou no Rio de Janeiro, onde nesta quarta feira dia 27, estará transmitindo ao vivo pela Valença FM 101,9, a final da Copa do Brasil entre Flamengo x Atlético/PR no Maracanã.
A equipe Entrando na Área, que tem o desafio de levar as emoções de mais uma decisão nacional, nesta terça feira esteve no Maracanã para já entrar no clima da final. A cidade só respira o clássico rubro negro. Os 70 mil ingressos já foram vendidos.
O jogo terá a cobertura da Rádio Valença Fm 101,9. Entrará em cadeia na transmissão as rádios: Litoral Fm de Ituberá, Iterativa Fm de Mutuípe, Nativa Fm de Serra Grande, Itiruçu Fm de Itiruçu e LT Fm, de Lajedo do Tabocal.
Ao chegar no Rio de Janeiro, a Equipe deparou-se com o avião da Seleção Brasileira de Futebol, uma atração a mais na cidade palco da final da Copa do Brasil e também da Copa do Mundo de 2014.
O Rio está um pouco chuvoso e a previsão é que a partida seja realizada com chuva.
No primeiro confronto que aconteceu no Paraná semana passada deu empate: 1 a 1. Com o resultado, o Flamengo jogará por um simples empate sem gols e ficará com o troféu de campeão,e aí conquistará seu terceiro campeonato. Caso o Atlético Paranaense vença ou empate com mais de 2 gols, o time do experiente Paulo Bayer conquista a Copa, porém se houve empate em 1 a 1, a decisão será nas cobranças de penalts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário