terça-feira, 26 de novembro de 2013

Atlético-PR recebe incentivo da torcida no embarque para o Rio

Divulgação
Embalada pelo bom momento do Atlético-PR na temporada, a torcida rubro-negra foi até o Aeroporto Afonso Pena, nesta terça-feira, para apoiar os jogadores antes do embarque da delegação para o Rio de Janeiro. Na quarta-feira, o Furacão enfrenta o Flamengo pela segunda partida da final da Copa do Brasil.
Cerca de 300 torcedores estiveram presentes para incentivar os atletas. Para alguns, o clima era de esperança. "Viemos mandar uma força e um apoio. Como não vamos ao Rio, a nossa ideia era passar um pouco da energia da torcida e se tudo der certo recepcionaremos o time na volta", disse o administrador Felipe Almeida.
Alguns dos torcedores também fizeram no aeroporto uma prévia da decisão no Maracanã. "Amanhã vou para o Rio, mas não poderia deixar de apoiar aqui também. Foi muito bonito ver os torcedores aqui hoje", falou Larissa Souza.
O volante Deivid reconheceu o incentivo e agradeceu a presença da torcida. "O torcedor do Atlético é sempre muito importante. Todos os jogadores estão felizes com essa atitude de apoio e focados na final", agradeceu.
Nesta quarta-feira, o Atlético-PR disputa um dos jogos mais importantes de sua história ao decidir a Copa do Brasil contra o Flamengo. As equipes fazem o segundo jogo da final às 21h50, no Maracanã, após o empate em 1 a 1 na ida. A partida pode render ao Furacão seu segundo título nacional.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário