terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ajax vence e impede Barcelona de igualar recorde

Ajax vence e impede Barcelona de igualar recorde
Reconhecido pelo próprio Barcelona como um clube que tem estilo de jogo muito parecido com o dos catalães, o Ajax foi o responsável por impedir que Gerardo Martino batesse um recorde. Nesta terça-feira (26), mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, os holandeses venceram o Barça por 2 a 1, em Amsterdã, e encerraram uma sequência de 20 jogos sem derrota dos espanhóis.

Se conseguisse pelo menos um empate na Amsterdã Arena, o Barcelona de Tata Martino igualaria o recorde do time de Pep Guardiola, que ficou invicto no 21 primeiros jogos da temporada 2011/2012. O tropeço também impediu que o Barça, já classificado, garantisse o primeiro lugar do Grupo H.

Isso porque, em Glasgow, o Milan contou com um gol de Kaká para vencer o Celtic por 3 a 0 e se manter na segunda colocação do grupo. Os italianos foram a oito pontos, contra sete dos holandeses. O Barcelona lidera com 10, mas precisa vencer o eliminado Celtic, dia 11, para ficar na primeira posição sem depender de outros resultados.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário