sábado, 14 de setembro de 2013

ristóvão alerta sobre o perigo da bola parada do Coritiba

Cristóvão alerta sobre o perigo da bola parada do Coritiba
O Bahia fez o último treinamento antes da partida contra o Coritiba na manhã deste sábado (14), no Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense. A escalação da equipe, porém, só será conhecida pelos tricolores minutos antes do jogo no Estádio Couto Pereira.
 
Cristóvão Borges garante ter uma definição do time titular. Porém, em virtude das alterações que serão realizadas no Coritiba, prefere não divulgar e estudar mais um pouco do adversário desta rodada.

- Não tenho dúvidas. Assisti ao jogo do Coritiba e, assim como contra o São Paulo, o Coritiba sempre está modificado. Será uma equipe diferente contra nós também. Vou observar mais um pouco – afirmou.

Sobre o adversário, Cristóvão Borges quer o máximo de atenção do elenco tricolor nos pontos fortes do Coritiba, principalmente os lances de bola parada. 

O treinador do Bahia mostrou preocupação com o exagerado número de faltas da equipe e reconhece que, com a volta de Alex, o time paranaense se torna um oponente ainda mais forte.

- Essa jogada pode ser decisiva. Assim como foi no jogo do Coritiba contra o São Paulo. O Alex é um ótimo cobrador, um cara que bate bem. Já foi conversado com eles sobre isso, eles já conhecem o Alex, já jogamos contra ele. Isso vai ser ressaltado, sim, pode decidir uma partida  - concluiu.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário