domingo, 26 de agosto de 2012

Bahia empata e decepciona em Pituaçu



A água benta do padre e os apelos do torcedor do Bahia não surtiram resultados. Jogando hoje à noite, em partida que finalizou o primeiro turno do Brasileiro da Série A, o Bahia voltou a decepcionar completamente os seus torcedores ao empatar com o Atlético-GO, no benzido Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo placar de 1 x 1, e o pior, novamente jogando o mesmo futebol horroroso como ontem e péssimo como sempre, especialmente considerando os primeiros 45 minutos, quando saiu da frente, através de Fabinho aos 10 minutos, MAS foi inferior ao adversário goiano, que incomodou muito mais daquilo que foi incomodado, fato que se repetiu também no segundo tempo, redundando com o gol merecido de empate do time de Goiás.

Com o empate, o Bahia foi aos 17 pontos e, mesmo assim, pula para décima sexta posição e termina o primeiro turno uma casa acima da zona dos rebaixados. E o misto de sofrimento com esperança vai continuar até ao final do ano.

Já na próxima quarta-feira, o Bahia tem um sério problema para resolver com seu torcedor e com seu futuro e compromisso fora da zona de baixo da tabela. O time vai até São Paulo e, na Vila Belmiro, às 19h30, encara um Santos que, após um péssimo início de campeonato, já conseguiu a terceira vitória seguida e chegou à nona colocação, com 26 pontos na tabela, transformando a tarefa do Bahia em uma das mais difíceis. Para este jogo, o Bahia terá os desfalques importantes do goleiro Marcelo Lomba e do volante Fabinho, ambos punidos no jogo de hoje com o terceiro amarelo.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 1 Atlético-GO, partida que valeu pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012.

futebolbahiano.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário