sábado, 1 de setembro de 2012

Bahia sem desfalques contra o São Paulo


Desfalques". Essa palavra foi muito usada pelo Bahia no primeiro turno da Série A, graças ao grande número de atletas que ficaram de fora dos jogos em virtude de lesões ou suspensões.

Em determinados jogos, o Bahia chegou a ter 08, 09, 10 e até 12 desfalques, mas parece que esta realidade começou a mudar no fim do 1º turno e continua melhorando na largada do returno.

Momento que coincide com a chegada do técnico Jorginho e que terá mais opções para armar a equipe. Para a partida contra o São Paulo, os únicos desfalques confirmados são do lateral Coelho, que está se recuperando de lesão, mas já corre no campo, do lateral Ávine, que vem fazendo um trabalho especial de fortalecimento e do zagueiro Alisson, que foi suspenso por dois jogos pelo STJD.

Em compensação, Jorginho terá os retornos do goleiro Marcelo Lomba e do volante Fabinho, que cumpriram suspensão contra o Santos, além das opções do volante Kléberson e do atacante Elias, que se recuperaram de lesões e já treinam com bola.

Além dos recuperados de lesões, outros jogadores já estão adquirindo o ritmo de jogo e de treino, fortalecendo o elenco tricolor, como são os casos do lateral Neto, dos meias Caio e Jéferson e do atacante Cláudio Pitbull.

Com estas opções e desfalques, o técnico Jorginho comandará um treinamento no Estádio de Pituaçu, nesta sexta-feira, às 15h30, para preparar a equipe para o jogo contra o São Paulo.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário