O Vitória segue na elite do futebol brasileiro. Com a permanência confirmada após o triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo, diante de um Barradão lotado neste domingo (7), o Leão começa a virar a chave para 2026 e a traçar os primeiros passos de sua montagem de elenco.
O planejamento, segundo a diretoria, passa inicialmente por resolver a situação dos jogadores que pertencem a outros clubes. O presidente Fábio Mota, que tenta a reeleição no dia 13 de dezembro, explicou quais nomes estão no topo da lista de prioridades.
“Baralhas, Lucas Halter, Erick, Thiago Couto, Ramon e Jamerson. A gente vem conversando com as equipes para renovar ou adquirir os passes. Essa é a primeira ideia, depois pensamos nos outros”, afirmou o dirigente após o jogo.
Parte desses atletas já manifestou interesse em seguir no Rubro-Negro. Em conversa com o bahia.ba, Gabriel Baralhas, Lucas Halter, Erick e Thiago Couto reforçaram que desejam permanecer no Leão em 2026.
As negociações agora dependem do acerto financeiro e da liberação dos clubes detentores dos direitos.
Se alguns nomes estão na rota de continuidade, outros já se despediram. O lateral Raúl Cáceres, que encerrou contrato ao fim do Brasileirão, confirmou que não seguirá no clube e agradeceu o apoio da torcida na última rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário