O Vitória é o novo campeão do Baianão sub-15. A equipe rubro-negra superou o Bahia na tarde desta sexta-feira (28), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, após um confronto em que levou a melhor no tempo normal e confirmou o título na disputa de pênaltis.
O Leão da Barra precisava reverter a derrota no jogo de ida, quando o Bahia venceu por 1 a 0, e conseguiu igualar o placar agregado com um gol de Geovane Pedro, autor do único tento do duelo desta volta.
Com a vitória por 1 a 0 no tempo regulamentar, a decisão foi para as penalidades. Na marca da cal, a equipe rubro-negra mostrou mais eficiência e garantiu o troféu ao fechar a série em 3 a 1.
Escalações
Bahia: Edson Daniel; Luis Felipe, João Franco, Leônidas e Victor Gabriel; Tarlysson Pablo, Caio Lino e Daniel David; Pedro Thaylan, Natan e Davi Silva. Técnico: João Milanez.
Vitória: Clóvis Vinícius; Geovane Pedro, Sandro Diniz, João Manoel e Silas Nogueira; Guilherme, Luis Gustavo e Luiz Guilherme; Erick, Pedro Henrique e Ruanderson. Técnico: Jeanderson Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário