Publicidade

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Após "fase da negação", presidente do Sport admite acerto de Juba com o Bahia

 


Depois de várias negativas à imprensa de Pernambuco, o presidente do Sport, Yuri Romão, enfim deu o braço a torcer. Em entrevista ao podcast "Cast FC", o mandatário do Leão admitiu que o atacante Luciano Juba está a caminho do Bahia ao fim do seu contrato, em setembro. Ele também indicou a tentativa de manter o atleta de 23 anos até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

"Sou pragmático, não é fácil. Nunca houve (ofertas de outros clubes). Só teve um clube lá atrás e depois o Bahia. A ideia é mantê-lo até o final do ano. Tem contrato até o final de agosto, quando a janela estará fechada. Então a possibilidade de ele não jogar mais esse no Brasil é enorme. A ideia é que ele permaneça e depois se apresente ao Bahia", disse.

 

Com um "não" na ponta da língua e veemente em outras oportunidades, Romão aparentemente mudou o tom e agora espera sensibilidade do Bahia e dos empresários do atleta. Não é para menos, já que Juba vem se destacando na Segunda Divisão.

 

"Eu acho que, quem sabe, a própria equipe baiana, os empresários, se sensibilizem e fechem esse acordo com a gente", indicou.

 

"Eu não perco a esperança de poder encontrar uma solução financeira para que ele fique. É um atleta importante dentro do elenco, um baita profissional. O Juba é uma figura que todo mundo gosta, eu gosto do garoto Juba. Enquanto houver esperança... a gente tá na luta", completou.

 

Mesmo com o pré-contrato, o Bahia ainda pensa em antecipar a chegada do jogador em julho, quando a janela de contratações se reabre. O Tricolor ofereceu 500 mil dólares ao Leão, que rebateu a oferta com o pedido de 1,2 milhão de dólares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário