quinta-feira, 11 de maio de 2023

Por falta de ingressos, Embaixada FlaBahia manifesta repúdio à diretoria do Flamengo

 


Com a alta demanda de torcedores flamenguistas sem conseguir ingresso para a partida do próximo sábado (13) contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o diretor da Embaixada FlaBahia, Emerson Gouveia, disse em entrevista ao portal Coluna do Fla que o grupo vai se desfiliar ao projeto "Embaixadas e Consulados da Nação" e muitos dos seus membros vão deixar de ser sócio-torcedores do rubro-negro carioca.

 

A ação é pelo fato da diretoria flamenguista não ter solicitado os ingressos para comercializar para a própria torcida, deixando o Bahia como responsável pela venda. Com os bilhetes esgotados, muitos torcedores do clube carioca na Bahia, e embaixadas de estados vizinhos, não poderão comparecer ao confronto válido pela 5ª rodada do Brasileirão.

 

“A FlaBahia, uma das primeiras embaixadas, diplomada em 2008, está se retirando do projeto (das embaixadas), e muitas outras estão no mesmo caminho. Além de vários membros já estarem se desfiliando do programa de sócio-torcedor. Para nós da FlaBahia e demais embaixadas do Nordeste, puro descaso, com uma pitada de maldade. Somos nós que levamos e enaltecemos o nome do Flamengo e acho que eles (diretoria) esquecem disso. Vale ressaltar que não pedimos um real ao Flamengo, pois não precisamos de nada da instituição”, disse o diretor da FlaBahia, disse Emerson Gouveia. 

 

Os ingressos para Bahia x Flamengo estão esgotados desde a última quarta-feira (10) e por isso algumas caravanas de estados vizinhos da Bahia estão sendo canceladas. Segundo o diretor da FlaBahia, agora só há bilhetes com cambistas, que estão comercializando os ingressos pelo triplo do preço, por volta de R$ 500. A FlaBahia irá disponibilizar telões, em evento denominado “Encontro dos flamenguistas do Nordeste”, no horário do jogo.

 

Em anos anteriores, a diretoria do rubro-negro carioca disponibilizava ingressos para venda através das embaixadas, com o objetivo de "driblar" os cambistas e ajudar os torcedores oriundos de outras cidades. Porém, desta vez, o Flamengo não retirou os bilhetes com o Bahia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário