domingo, 21 de maio de 2023

Escola Meninos da Ilha participa da 20ª Copa Askapro de Karatê em Lauro de Freitas

 


Que o Baixo Sul é celeiro de talentos, isso já sabemos, e mais uma vez, temos todos os motivos para nos orgulhar. Sete crianças da cidade de Cairu participaram da 20ª Copa Askapro de Karatê, que aconteceu no sábado (13), na cidade de Lauro de Freitas.


Quem proporcionou esse momento aos jovens karatecas foi o Professor Raimundo Tenente, Faixa Preta no 1° Dan e proprietário da Escolinha Meninos da Ilha, localizada na cidade de Cairu. 


A viagem contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cairu e do Vereador Fabrício Lemos, legislador do município de Valença e grande entusiasta das mais diversas práticas esportivas. 


Dos participantes, sete voltaram às terras do Baixo Sul trazendo medalhas nas mais diversas categorias. São eles: Lucas Nascimento dos Santos, 7 anos, Faixa Amarela e medalha de bronze na competição Kata; Annamel Santos Brasil, 8 anos, Faixa Vermelha e medalha de ouro na Competição Kata; George Gabriel Santos Cabral, 10 anos, Peso 30 kg, Faixa Laranja e medalha de bronze nas competições Kata e Kumite; Guilard Giulius Alcântara Alves, 14 anos, 48 kg, Faixa Vermelha e medalha de bronze nas competições Kata e kumite; Christian da Silva Cerqueira, 10 anos, 28kg, Faixa Vermelha e medalha de bronze nas competições Kata e kumite; Chrislane da Silva Cerqueira, 10 anos, Faixa Vermelha e medalha de prata na Competição Kata e Douglas Paixão Cabral, 11 anos, 36kg, Faixa Vermelha e medalha de bronze nas competições Kata e kumite.


4 comentários:

  1. Parabéns ao professor Raimundo e a todos os atletas que participaram deste grande evento e a prefeitura de cairu pelo incentivos aos esportes de cairu

    ResponderExcluir
  2. Dá um orgulho saber que ainda temos pessoas como Prof. Raimundo que dedica a ensinar seus conhecimentos aos alunos.
    Parabéns aos pais que veem no esporte a oportunidade de levar seus filhos ao engrandecimento pessoal.
    Obrigado Prefeitura de Cairu e meu amigo Fabricio Lemos, sempre com o esporte.
    Guilard Alves (Pai)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, professor Raimundo (Tenente). O senhor vem desenvolvendo um brilhante trabalho com nossas crianças.
    Muito Obrigada.
    Valéria Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao professor Raimundo pelo brilhante trabalho com jovens e criáncas de Cairu e também em Valença. Há muitos anos que ele dedica uma parte do seu tempo, para trabalhar com pessoas que amam o esporte Karatê. Fico muito feliz e orgulhosa em ser um braço direito, apoiando e praticando junto com ele e seus alunos o esporte que tanto amo.

    ResponderExcluir