quarta-feira, 24 de maio de 2023

Com gol no último minuto, Vitória bate o CRB e mantém liderança da Segundona

 


O Vitória voltou a vencer e bateu o CRB por 1 x 0 nesta quarta-feira (24) com um gol aos 51 minutos do segundo tempo - fazendo valer a invencibilidade dentro de casa contra o time alagoano. O Barradão viu o zagueiro Wagner Leonardo levantar quase 15 mil torcedores no apagar das luzes, em partida válida pela oitava rodada do campeonato. 

O Rubro-Negro foi derrotado nas últimas duas vezes que entrou em campo, mas começou o jogo na liderança e só dependia das próprias forças para seguir no topo da tabela. O Leão segue líder e vai a 18 pontos.

Além disso, o time baiano nunca havia perdido dentro de casa para o adversário alagoano e tinha a missão de defender o tabu.

Antes da partida desta noite, as equipes se enfrentaram 25 vezes - 12 em solo baiano. No retrospecto, são oito vitórias para o Rubro-Negro, quatro empates e nenhuma derrota. O fator mando de campo pesou mais uma vez.

O próximo compromisso do Vitória é neste sábado (27), quando visita o Avaí na Ressacada, em Florianópolis (SC). O confronto da nona rodada da Segundona está marcado para 17h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário