sábado, 3 de dezembro de 2022

Lesionados, Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo de 2022

 


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), neste sábado (3), publicou uma nota oficializando a saída definitiva do atacante Gabriel Jesus e do lateral-esquerda Alex Telles, na Copa do Mundo de 2022.

A decisão foi tomada após o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, confirmar que os atletas não irão conseguir se recuperar das lesões, que ambos apresentam no joelho direito, até o final do campeonato mundial.

Confira o posicionamento na íntegra:
"Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (03). Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, está em contato com os diretores esportivos de Arsenal e Sevilla para definir se Alex Telles e Gabriel Jesus continuam com o elenco em Doha para continuidade do tratamento ou se retornam aos seus clubes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário