quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira contra Camarões

 


O lateral-direito Daniel Alves não só será titular no jogo do Brasil contra Camarões, como também terá no braço a braçadeira de capitão. A informação foi confirmada pelo técnico Tite nesta quarta-feira (30).
O baiano se tornará o jogador mais velho a atuar pela Seleção em Copas do Mundo. O jogo contra Camarões acontece na próxima sexta (2), às 16h (de Brasília), em Lusail, pela última rodada do Grupo G. 

Tite escalará um time reserva para esta partida, visando poupar atletas para as oitavas de final, que serão disputadas na segunda-feira (4). Com seis pontos, o time canarinho já está classificado para a próxima fase, mas ainda não garantiu a primeira colocação da chave. 

 

Daniel Alves foi o jogador mais criticado da lista de Tite para a Copa do Mundo do Catar. Seus companheiros, contudo, têm rasgado elogios ao lateral. 

“É o cara que tem mais títulos no mundo, dispensa comentários. Ele tem uma mentalidade muito forte, não à toa está em mais uma Copa. A qualidade dispensa comentários. O próprio professor falou que a postura e parte técnica dele fizeram com que ele esteja aqui. Não sou eu quem vai falar o contrário. Dani está preparadíssimo”, afirmou Alex Telles. 

 

Diante da Suíça, na última segunda (28), Tite optou por substituir Danilo, machucado, com o zagueiro Éder Militão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário