sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Parque Shopping Bahia sedia 6ª rodada do Torneio Brasileiro de Futevôlei

 



O Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, vai sediar a 6ª rodada do Torneio Brasileiro de Futevôlei - Temporada 2022 nesta sexta-feira (9). Os jogos acontecem das 14h às 19h, nas Arenas Evo. Essa é a primeira vez que a rodada será realizada a 35 metros de altura.

 

O Torneio de Clubes Brasileiros reúne 12 dos principais clubes brasileiros competindo entre si. Cada clube é representado por um ex-jogador de futebol e dois jogadores profissionais de futevôlei fazem parte de cada equipe.?

 

Os jogos devem passar por 11 cidades, até o mês de novembro, de Norte a Sul do país. As rodadas anteriores aconteceram em Curitiba/PR, Balneário Camboriú/SC, Cuiabá/MT, Niterói/RJ e São Paulo/SP. 

 

"Para nós, é uma enorme satisfação sediar eventos como esse no nosso complexo esportivo, reafirmando nosso compromisso com o esporte e a cultura", comenta Paulo Magalhães, gerente de Marketing do Parque Shopping Bahia.

 

As Arenas Evo contam com seis quadras de areia com medidas oficiais, espaço kids, enfermaria, auditório, restaurante, dentre outros espaços prontos para receber eventos nacionais e internacionais.

 

Confira a programação:

 

14h - Internacional X Vitória 

15h - Paraná Clube X Goiás? 

16h - Santos X São Paulo? 

17h - Ponte Preta X Fluminense? 

18h - Atlético MG X Grêmio? 

19h - Vitória X Santos 

Todos os jogos têm transmissão ao vivo pelos canais da SporTV e também pelo YouTube no Canal da Liga Nacional de Futevôlei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário