quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Arana tem lesão grave no joelho e está fora da Copa do Mundo

 


Após ser reavaliado nesta quinta-feira (8), o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, teve constatada uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo. Com isso, o jogador fica fora da temporada, e, consequentemente, de uma possível convocação para a Copa do Mundo.

O atleta, que é presença constante nas convocações de Tite, não será opção no próximo mês, já que a lesão deve o tirar de combate por, aproximadamente, nove meses. Nas redes sociais, o Galo desejou boa recuperação ao atleta.
Com a ausência certa de Arana na lista final para o Mundial do Catar, a briga por um lugar na lateral-esquerda da seleção brasileira deve ficar entre Alex Sandro, Alex Telles, Renan Lodi e Caio Henrique. Alex Sandro, da Juventus, é quem mais frequentou as convocações de Tite e deve ser o titular na Copa.
Arana deixou o campo após sofrer dura entrada de Carlos Eduardo, no empate contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (7). O time alvinegro ainda informou que o tratamento é cirúrgico. A operação, que será marcada nos próximos dias, deve acontecer no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário