domingo, 3 de abril de 2022

Primeiro jogo da final do Baianão termina empatado e decisão vai para próxima partida

 


O primeiro dos dois jogos que irá definir o clube campeão do Baianão 2022, entre o Atlético de Alagoinhas e o Jacuipense, terminou em empate por 1 a 1. Assim, a decisão ficou aberta para o segundo jogo que acontecerá próximo domingo (10), às 16h, em Riachão do Jacuípe.

Um novo empate leva a decisão final para os pênaltis. A disputa é, por si só, histórica: pela primeira vez, o título do Campeonato Baiano irá para um clube do interior por dois anos consecutivos.

Neste jogo, o gol do Atlético de Alagoinhas foi de Miller Chaves Dias, nos acréscimos da primeira etapa da partida. Já o do Jacuipense foi  um gol contra de Jerry dos Santos, no segundo tempo. O embate ocorreu neste domingo às 16h, no Carneirão, em Alagoinhas.

Além do trófeu e da premiaçao em dinheiro, o vencedor do Baianão também garante vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste no ano que vem.

Compareceram ao espetáculo o presidente da entidade, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, a diretora de competições, Taíse Galvão, o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros.

Também marcaram presença os presidentes de Atlético e Jacuipense, Albino Leite e Gegê Magalhães, respectivamente, as diretorias dos clubes e o diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB/TVE), Flávio Gonçalves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário