sexta-feira, 4 de junho de 2021

Vitória perde para Internacional pela Copa do Brasil e vira a chave para a estréia em casa pelo Campeonato Brasileiro série B

 


O Vitória foi derrotado pelo Internacional na última quinta-feira (3), no jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil, pelo placar de 1 a 0. O Colorado agora tem a vantagem sobre o Leão e pode até empatar a partida de volta, na quinta-feira (10), que leva a classificação para a próxima fase. Criticados por suas torcidas, os dois times estavam há três jogos sem vencer antes desta partida.

Com o Vitória bem postado defensivamente, o Internacional precisou de um pênalti para furar o bloqueio: Thiago Galhardo sofreu falta dentro da área e cobrou a penalidade no meio do gol para abrir o placar. O que faltou mesmo ao Leão foi uma tentativa maior de se impor dentro de casa, mas a carência de criatividade e objetividade do time se traduziu no domínio absoluto das ações por parte do Colorado, que terminou com 76% de posse de bola.

Os clubes agora voltam suas atenções a suas respectivas divisões do Brasileirão. O Vitória recebe o Náutico, no Barradão, na segunda-feira (7), pela segunda rodada da Série B. Já o Internacional vai até o Ceará enfrentar o Fortaleza, no domingo (6), pela elite do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário