domingo, 30 de maio de 2021

Thiago Silva celebra título do Chelsea e aponta coragem de Tuchel: 'A gente mereceu'

 


No último sábado (29), o Chelsea passou por cima do favoritismo do Manchester City e conquistou a Liga dos Campeões da Europa após vencer por 1 a 0 no estádio do Dragão, em Lisboa, com gol marcado pelo alemão Havertz. Com a taça nas mãos, o zagueiro Brasileiro Thiago Silva celebrou, elogiou o técnico Thomas Tuchel e lembrou do vice em 2020 com o Paris Saint-Germain.

 

"Ano passado, eu e a comissão técnica batemos na trave. Este ano, de uma maneira muito heroica, o homem chega e muda o time de forma corajosa. A gente mereceu. Muitos acharam que não éramos favoritos. Na final tudo se iguala", disse.

 

Muito querido pela torcida, o jogador também destacou o trabalho que vem realizando no clube.

 

"Eu, particularmente, estou muito feliz aqui. Nem nos meus maiores sonhos imaginaria isso. Primeiro ano de Chelsea, ser aclamado assim. Eu não gosto de falar de mim, mas estou muito orgulhoso por tudo que eu fiz", pontuou.

 

Thiago Silva foi substituído do jogo no primeiro tempo com uma lesão. Incerto sobre sua participação nos próximos jogos da Seleção Brasileira, o experiente defensor não escondeu que sonha em jogar mais uma Copa do Mundo.

 

"Sou um cara sonhador, quem me conhece sabe. Mas não basta sonhar, tem que trabalhar e ser resiliente. Acredito que eu seja isso. Temos a Copa América. Não sei como vai ficar essa lesão. Temos eliminatórias e Copa do Mundo, nosso maior sonho", projetou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário