segunda-feira, 26 de abril de 2021

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Guabirá; time deve ter mudanças

 



O Bahia encerrou na tarde desta segunda-feira (26), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o jogo contra o Guabirá. Válida pela segunda rodada da Sul-Americana, a partida será nesta terça (27), às 19h15, em Pituaçu.

 

Inicialmente, o grupo tricolor fez um trabalho físico na academia com os preparadores Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

 

Em campo, após uma longa conversa, o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino tático. Na sequência, o grupo foi liberado para um regenerativo nos barris de gelo e hidromassagem. Os demais fizeram um treino complementar com bola. 

 

Bahia Notícias apurou que por conta do desgaste e da final da Copa do Nordeste, a equipe deve ter mudanças. O ataque é a principal preocupação para o jogo. Rossi cumpre suspensão, Maycon Douglas não foi regularizado a tempo, Gabriel Novaes mais uma vez não poderá jogar, além de Rodriguinho Gilberto, que sentem cansaço muscular e são dúvidas.

 

Outro que está fora da lista de relacionados para ser preservado é o lateral-direito Nino Paraíba. Por conta da Covid-19, o zagueiro Lucas Fonseca e o goleiro Douglas seguem fora.

 

Com um ponto conquistado, o Esquadrão de Aço é o segundo colocado do Grupo B da Sul-Americana. Quem lidera a chave é o Independiente, com três pontos. 

Fonte: bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário