quarta-feira, 11 de março de 2020

Copa Libertadores: Athletico-PR é derrotado, Flamengo e São Paulo vencem


Colo-Colo segurou o Atlhetico-PR e garantiu a sua primeira vitória na Copa Libertadores 2020. Na próxima rodada, o Furacão vai a Bolívia enfrentar o Jorge Wilstermann. Já os chilenos recebem o Peñarol.
O são Paulo fez a segunda partida nesta edição da copa Libertadores da América, nesta quarta-feira já com importância de mata-mata. O Tricolor paulista venceu a LDU, do Equador, por uma goleada de 3 a 0, no Morumbi, compensando a má estreia em que perdeu para uma equipe estreante no torneio. Os primeiros três pontos são muito importantes para o São Paulo, que tem um grupo difícil pela frente.
O São Paulo encarará o Santos pelo Campeonato Paulista no sábado, às 19h, e terá o vice-campeão da América River Plate na próxima terça 17, às 21h30 – a sorte é que todas as partidas serão realizadas no Morumbi.
O Flamengo venceu o Barcelona-EQU, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, por 3 a 0, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores.
A equipe rubro-negro foi absolutamente melhor na partida conquistando a sua segunda vitória no torneio. Gustavo Henrique, Bruno Henrique e Gabigol fizeram os gols da partida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário