GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Sob pressão, Bahia estreia na Copa Sul-Americana contra o Nacional-PAR


Bahia e Nacional/PAR se enfrentam pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O jogo de volta será no Paraguai, no dia 26/02.
Para o Bahia será uma oportunidade de recuperação. Acumulando duas derrotas consecutivas e sem extrair o melhor dos seus jogadores, o técnico Roger Machado está por um fio no comando do Tricolor.
Na tarde de ontem, os treinos foram fechados para a imprensa. Sob pressão, a tendência é que o comandante do Bahia faça algumas mudanças. A mais esperada pelo torcedor Tricolor é a saída do goleiro Douglas, responsável direto pelas duas derrotas diante do River-PI e do Vitória.
“Individualmente é um momento difícil e eu entendo a vaia da torcida. Pelo resultado e pelo meu desempenho. A torcida sabe de meu potencial e do que tenho feito. São vaias de pessoas que gostam de mim e eu amo essa torcida. Essa partida não me define. Não tem nada de errado comigo e faz parte, passei muitos momentos difíceis na minha vida. Com trabalho, fé, amor e respeito à camisa, vamos dar alegrias nesse ano”, disse o arqueiro.
No time Paraguaio, treinado por Roberto Torres, o atacante Guillermo Beltrán, ex-Vitória, é a referência ofensiva. Outro nome conhecido do torcedor brasileiro é o de Cristián Riveros, que já passou pelo Grêmio em 2013.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Nacional-PAR
Copa Sul-Americana- 1ª fase (jogo de ida)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 12/02/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Claudio Rios e Alejandro Molina (ambos do CHI)
Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi; Clayson, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Nacional-PAR: Juan Espínola; Juan Franco, Ricardo Garay, Luís Cabral e Farid Díaz; Franco Costa, Cristián Riveros e Edgar Zaracho; Julián Benítez; Leonardo Villagra e Guillermo Beltrán. Técnico: Roberto Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário