segunda-feira, 8 de julho de 2019

Organização da Copa América rebate Messi: 'É falta de respeito'


A organização da Copa América, disputada no Brasil, também rebateu as declarações de Lionel Messi após a vitória da Argentina sobre o Chile, por 2 a 1, no sábado, na Arena Corinthians. Neste domingo, o comitê organizador da competição disse que o atacante faltou com o respeito ao criticar a arbitragem do torneio e até sugerir "corrupção" no evento.
"Colocar a integridade da competição em xeque é faltar ao respeito com todos os participantes e com os profissionais e as instituições que trabalharam muito nos últimos 18 meses para a realização desta edição do mais antigo torneio de futebol do mundo", registrou a organização.
O comunicado se refere às declarações feitas por Messi na zona mista, após o triunfo que garantiu à Argentina o terceiro lugar da Copa América. O atacante foi expulso de campo ainda no primeiro tempo por conta de um desentendimento com o zagueiro Medel. Revoltado, o jogador argentino não participou da cerimônia de premiação, em que seus companheiros receberam a medalha de bronze. E também disse que a competição estava armada para o Brasil ser campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário