segunda-feira, 8 de julho de 2019

Artilheiro da Copa América retorna e reforça o Grêmio contra o Bahia


Finalmente acabou a Copa América e já nesta segunda-feira retorna a Série B com o jogo isolado entre São Bento e Sport-PE, além dos jogos das quartas de finais da Copa do Brasil que serão retomados na quarta-feira. Na terça-feira (09), o Esporte Clube Vitória dentro do Barradão reencontra sua torcida encarando o Cuiabá buscando sair da última posição da tabela de pontuação da Série B. Um dia depois será a vez do Bahia, que em Porto Alegre, enfrenta o Grêmio pelo jogo de ida da Copa do Brasil em jogo de grande expectativa do torcedor do Bahia.
Para o jogo contra o Bahia, o atacante Everton que marcou o primeiro gol da vitória do Brasil contra o Peru na final da Copa América por 3 x 1, confirmou seu retorno ao clube gaúcho.
No entanto, o atacante permanecerá no Rio de Janeiro até a noite desta segunda-feira, embarca para Porto Alegre. Dois dias depois, o Grêmio enfrenta o Bahia, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Everton e Paolo Guerrero dividiram a artilharia da Copa América com 3 gols cada. Mas apenas o atacante do Grêmio recebeu o troféu de Chuteira de Ouro entregue pela Conmebol ao final da competição. A definição estava prevista no regulamento da Copa América: se houvesse empate no número de gols, o primeiro critério seria o número de assistências. Como o empate persistiu, o segundo critério foi o menor número de minutos disputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário